Sobre Nós

 

     Em 13 de Janeiro de 2008 foi inaugurado o Jornal da Betel, comandado pelo irmão Danny Erickson. Nossa proposta foi “relançar” o  Jornal informativo Folha Missionária, um jornal simples, preto e branco (ao contrário do jornal atual) e feito com recortes de revistas e jornais onde eram retiradas xerox. Vale salientar que esse jornal era apenas de circulação da 3ª Igreja Batista Betel do Panorama, (tempo em que o irmão Danny Erickson congregou na mesma) jornal este que circulou durante cinco meses no ano de 2002, tendo sido publicado apenas sete edições.  Pudemos constatar que nos tornamos uma poderosa ferramenta de divulgação escrita, e já chegaram elogios de irmãos de outras cidades como: Goiânia, Fortaleza, Recife e Santa Cruz do Capibaribe e até de outros países como Chile, África e Japão (por meio da internet). “Deus seja louvado, tudo para a glória Dele.” Somos um espaço amplamente democrático, interativo e colaborativo. É isso que confirma nosso maior propósito: Pregar a Palavra de Deus e debater ideias. Parabéns Jornal Betel pelo sucesso, obrigado aos irmãos e colaboradores por suas ideias, opiniões, sugestões, elogios e críticas.                          

  “Obrigado primeiramente a Deus por tornar esse sonho em realidade e a todos os irmãos que fazem o Jornal da Betel ser um sucesso. Glorificamos a Deus que por meio desta ferramenta chegamos até em outros países, e assim temos levado a Palavra do Senhor aqueles que necessitam”

Por, Danny Erickson.

Quem somos

Somos um espaço amplamente democrático, interativo e colaborativo,  tivemos a oportunidade de fazer com que leitores de todas as nossas Igrejas Batista Betel de Caruaru (e do Brasil) e até de outras denominações pudessem colocar suas opiniões sobre os mais variados temas. É isso que confirma nosso maior propósito: Pregar a Palavra de Deus e debater ideias.